Carregando... Aguarde...

Newsletter


Trocas e Devolucao

 

Se por algum motivo houver necessidade de troca ou devolução de algum produto, basta seguir nossas instruções e procedimentos, nos quais segue os padrões estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
Importante:
A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.
 
I - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO, ARRENPEDIMENTO
Caso você tenha feita uma compra na Loja , recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento ou envie um email para o e-mail da Loja . Lembrando que, o cliente que realiza compras em lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias a partir o recebimento da mercadoria para registrar a solicitação, ( conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) .
 
Atenção:
- É importante informar o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), e o motivo da devolução.
- Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso, usados ou lavados.
- O produto deve obrigatoriamente estar acompanhado da DANFE( Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica original) .
- Uma vez a mercadoria recebida, ela será encaminhada para análise interna e dentro de 5(dias) úteis faremos um novo contato.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento.
- Caso o pagamento tenha sido realizado via Cartão de Crédito, entraremos em contato com a administradora do cartão em até 5 dias solicitando o   estorno do valor.
- Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista, faremos o estorno do valor total na   conta corrente do cliente em até 5 dias úteis.
- O Valor referente as despesas do frete não será reestituído.
 
II - TROCA POR INSATISFAÇÃO
Caso o produto recebido não lhe agrade, seja ele novo e sem defeito, você goza de no máximo 20 dias, a partir da data do recebimento, para entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente ou enviar um email para email da Loja  registrando sua solicitação.
 
Importante:
A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.
 
Atenção:
- Informar Nome, CPF, nº do pedido, nº de referência do produto comprado e nº  de referência do produto que deseja trocar.
- Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais   acessórios.
- O produto não deve apresentar indícios de mau uso, usados ou lavados.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento
- A primeira troca é por conta da Loja
 
Atenção:
- A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original( neste caso a diferença do preço deve ser paga pelo cliente).
- A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, esta limitada a disponibilidade do mesmo no estoque de nossa loja virtual.
- Os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são por conta da Loja. Em caso de demais solicitações de troca,  a Loja se reservará ao direito   de fazer a  cobrança de frete.
 
III - TROCA POR DEFEITO
Caso o produto recebido apresente algum defeito após 7 dias, a partir da data de recebimento, você deverá entrar em contato com o fabricante para obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual.
Caso não consiga nenhum contato com fabricante, entre em contato através do nosso canal de atendimento ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
 
Atenção:
- Informar Nome, CPF, nº do pedido, nº de referência do produto comprado e nº  de referência do produto que deseja trocar.
- Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com os devidos manuais de uso e, acompanhado da DANFE( Nota Fiscal)
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento
- Acompanhada de carta, descrevendo o defeito encontrado, e um breve esclarecimento da forma de utilização do produto.
 
Importante:
A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.
 
Análise:
A mercadoria será submetida a análise junto ao fabricante e no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução
 
Análise Favorável
- Uma vez o defeito constatado, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto
- Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o pagamento da diferença deverá ser feito pelo cliente, através das opções existentes no site.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
 
Análise Contrária
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
- Indícios de uso inadequado do produto. 
- Indícios de dano acidental. 
- Desgaste natural em decorrência do uso. 
- Lavagem inadequada do produto. 

Se por algum motivo houver necessidade de troca ou devolução de algum produto, basta seguir nossas instruções e procedimentos, nos quais segue os padrões estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Importante:A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

 I - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO, ARRENPEDIMENTOCaso você tenha feita uma compra na Loja , recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento ou envie um email para o e-mail da Loja . Lembrando que, o cliente que realiza compras em lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias a partir o recebimento da mercadoria para registrar a solicitação, ( conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) . Atenção:- É importante informar o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), e o motivo da devolução.- Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais acessórios.- O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso, usados ou lavados.- O produto deve obrigatoriamente estar acompanhado da DANFE( Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica original) .- Uma vez a mercadoria recebida, ela será encaminhada para análise interna e dentro de 5(dias) úteis faremos um novo contato.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento.- Caso o pagamento tenha sido realizado via Cartão de Crédito, entraremos em contato com a administradora do cartão em até 5 dias solicitando o   estorno do valor.- Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista, faremos o estorno do valor total na   conta corrente do cliente em até 5 dias úteis.- O Valor referente as despesas do frete não será reestituído.

 II - TROCA POR INSATISFAÇÃOCaso o produto recebido não lhe agrade, seja ele novo e sem defeito, você goza de no máximo 20 dias, a partir da data do recebimento, para entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente ou enviar um email para email da Loja  registrando sua solicitação. Importante:A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política. Atenção:- Informar Nome, CPF, nº do pedido, nº de referência do produto comprado e nº  de referência do produto que deseja trocar.- Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais   acessórios.- O produto não deve apresentar indícios de mau uso, usados ou lavados.- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento- A primeira troca é por conta da Loja Atenção:- A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original( neste caso a diferença do preço deve ser paga pelo cliente).- A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, esta limitada a disponibilidade do mesmo no estoque de nossa loja virtual.- Os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são por conta da Loja. Em caso de demais solicitações de troca,  a Loja se reservará ao direito   de fazer a  cobrança de frete. 

III - TROCA POR DEFEITOCaso o produto recebido apresente algum defeito após 7 dias, a partir da data de recebimento, você deverá entrar em contato com o fabricante para obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual.Caso não consiga nenhum contato com fabricante, entre em contato através do nosso canal de atendimento ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Atenção:- Informar Nome, CPF, nº do pedido, nº de referência do produto comprado e nº  de referência do produto que deseja trocar.- Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com os devidos manuais de uso e, acompanhado da DANFE( Nota Fiscal)- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento- Acompanhada de carta, descrevendo o defeito encontrado, e um breve esclarecimento da forma de utilização do produto. Importante:A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política. Análise:A mercadoria será submetida a análise junto ao fabricante e no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução Análise Favorável- Uma vez o defeito constatado, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto- Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o pagamento da diferença deverá ser feito pelo cliente, através das opções existentes no site.- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Análise Contrária- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental. - Desgaste natural em decorrência do uso. - Lavagem inadequada do produto.